5.8.05

Quem manda hoje sou eu!!

À pois é!

Disse-me a Francisca logo de manhã:

- Hoje és tu que mandas! E podes fazer o que tu quiseres...

- Sério?!?

- Sim. Hoje fazes anos! Parabéns a você, nesta data querida,.............prá menina mamã uma salva de palmas!!!

- Obrigada!

- E tu é que mandas também no meu prato!

- No teu prato?!?

- Sim: tu é que disses se já chega ou se tenho que comer mais.

(normalmente é o papá Nuno que faz isso, porque a Francisca senta-se ao lado dele na mesa)





Este foi o meu primeiro presente!

6 comentários:

  1. Então os nossos Parabéns!!
    Tudo de bom e aproveita bem o que dia em que mandas;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ;)

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parabéns e muitas feleçidades.

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Sou novata por estes lados... só agora criei um blog dedicado ao meu pimpolho lindo.

    Queria dar-te os meus Parabéns (atrasados...) e desejar-te as maiores felicidades tb para a tua princesa!

    Beijinhos,
    Gina e Gonçalo (33 meses)

    ResponderEliminar
  5. Ok! Estou atrasada, mas espero que o dia tenha sido repleto de persentes tão ou mais originais que esse!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar