2.8.06

Estava planeado uma amiga da Francisca ir para casa da avó Nita hoje á tarde para brincarem. Mas á hora de almoço a avó da menina foi lá avisar que afinal ela não podia ir porque tinha ido ao hospital de manhã a uma consulta e acabou por ter que ficar internada para fazer exames. A Francisca quis-lhe mandar um desenho com uma mensagem de melhoras e quando me veio mostrar tinha 3 erros e eu disse-lhe:

- Epá, tantos erros? Já te estás a esquecer como é que se escreve? Tens mesmo de fazer umas cópias...

E responde lá de trás a Sofia:

- Não é cópias!! É FO-TO-CÓ-PIAS!!!

8 comentários:

  1. Está demais!!!!!

    Mais uma vez as tuas filhas fizeram-me rir...muito!

    Olha, a Bruna também anda a dar MUITOS erros...confesso que já me estou a *passar ( se fosse ela a escrever, teria posto * "Paçar")

    Bjocas
    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  2. Achei muita piada. Já agora as melhoras para a amiguinha da Francisca.


    len@

    ResponderEliminar
  3. :)))))
    Espero que a amiguinha da Francisca não tenha nada de grave e melhore rápido.
    A tatuagem da Francisco está o máximo! :)
    Mts bjs nossos

    ResponderEliminar
  4. Olha, olha... Já a formiga tem catarro!!! :P
    Uma fartura essa tua miúda mais nova! :)

    ResponderEliminar
  5. lollll umas sacanas com tudo na ponta da lingua sempre lolll

    beijocas

    ResponderEliminar