16.1.07

Monstros ao ataque

Eu e a Sofia sózinhas em casa.

- Mamã, posso comer um bombom?

- Podes, mas só um.

Sabendo como ela é gulosa, passado um bocadinho fui inspecionar a caixa dos bombons, para ver quantos ela tinha comido. Foi só um, mas...

- Sofia! Quem é que trincou um bombom e o pôs outra vez na caixinha?

- Foi um monstro.

- Sim, um monstro. Veio aqui, comeu um bocadinho do bombom e guardou outra vez na caixa.

- Eu não vi monstro nenhum.

- Eu vi! Era assim grande e tinha o cabelo vermelho...

- Ai se eu apanho esse monstro!!!

Ela com uma cara de comprometida, que só visto!

Mais tarde conto ao papá Nuno e á Francisca sobre o monstro e a Sofia mantêm a história, mas com novos detalhes:

- Era uma monstrinha, disfarçada... uma menina...

- Chamada Sofia, aposto! - diz a Francisca

- Não era nada!!!! Era uma monstrinha!!!

6 comentários:

  1. eheh,,cuidado a montrinha pode atacar outra vez!!!
    eheheh

    ResponderEliminar
  2. Tenho-me deliciado com estes posts todos... heheheh. Isso é a alegria de viver... quantas vezes queria ser criança!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho impressão que anda uma monstrinha dessas por estas bandas também ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Por falar nisso... também vive uma "monstrinha" cá em casa!!!

    ;)

    ResponderEliminar