31.7.07

Piscina

Uma das regras da piscina lá de casa é sairem quando eu disser...mas, ninguém cumpre! E eu ameaço:
- Para a próxima pedem para vir e eu não deixo!!!
E é todos os dias a mesma coisa:
Eu digo que é para sair, elas pedem mais um mergulho e dão 20... eu já a espumar, a ameaçar e elas lá saem. A Sofia é sempre, sempre a última.
Hoje de manhã, mal se levantou já a Sofia perguntava se logo, depois da praia podiam ir á piscina e adianta logo:
- E é para sair quando tu disseres, sabes eu ontem esqueci-me, mas hoje não me vou esquecer...

6 comentários:

  1. E.. tu finges que acreditas, n�o �.

    bjnho

    ResponderEliminar
  2. Têm cá uma lata os mais novos LOL
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me tão bem de a minha mãe tb se "zangar" assim comigo. Deixa lá, é tão a gente ver como eles se divertem e com este calor até sabe bem mais 20 mergulhos não é?

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Ela hoje tb se vai esquecer, mas amanhã promete que não!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Elas já nascem ensinadas...LOL
    Sabem a resposta na ponta da língua...

    ResponderEliminar
  6. Eu começava me a rir se ouvisse uma coisa dessas.... têm sempre resposta na ponta da lingua!

    Bjinhos

    ResponderEliminar