26.10.07

Mau sinal

Nunca é bom sinal, quando a Francisca está à minha espera á porta da casa da avó...
No outro dia, lá estava ela... com os ocúlos na mão...partidos...
Tinha-se envolvido numa luta na escola e o resultado, além do pontapé que levou, foi uma haste partida.
O avô colou com uma "super super cola" e aguentaram quase até ao fim do dia. Quando a fui buscar á escola, lá estava ela com os ocúlos outra vez na mão.
Fomos directas á óptica e tivemos muita sorte, ele tinha lá uns óculos iguais e tirou-lhes a haste e colocou nos dela. Sempre se poupou uns dias entre encomenda e expedição.

5 comentários:

  1. Ai Ai Francisca...uma luta na escola....Maybe she has learnt and she wont do it again...thank you for passing by my blog and leaving wonderful words.
    Patricia
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pronto, do mal o menos, ficou resolvido é o que importa!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Estou pasma!
    A tua filha levou um pontape?! Mas o que eh isso, nao ha disciplina na escola? E os professores aonde estavam quando isso aconteceu? Para mim os oculos nao eram problema mas uma luta na escola nao ia deixar em branco.
    Espero que a tua menina esteja bem.

    ResponderEliminar
  4. Acho bem q ela se defenda!! :)) LOLOL
    O pior é a conta...

    ResponderEliminar
  5. lá nisso tenho tido muita sorte ...a unica que parte os óculos á Bia é a irmã lol
    Bjokas
    paula

    ResponderEliminar