4.12.07

Acordos

Fiz os seguintes acordos com a Francisca:
1º - Se até á Páscoa ela deixar de dar erros (foi penalizada nos testes de avaliação por ter dado muitos erros ortográficos), compro-lhe uma daquelas maletas cheias de maquilhagem e já temos plano de trabalho para atingir este objectivo.
2º - Se até ao Carnaval ela evoluir de forma significativa na natação (anda do mais baldas que há, parece que nada pior do que o ano passado) compro-lhe um jogo para a playstation e já falei com o professor de natação da vontade que ela tem de melhorar e ele ontem já tratou de lhe dar outro tipo de treino. Gostei e ela também.

8 comentários:

  1. Eles so "funcionam" assim!!!!!

    Do ut des!!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Tenho que aprender ctg!
    Duda também anda mais baldas na piscina! A ver se logo já tenho uma conversa com ela.
    Obrigado por me relembrares...
    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Quando elas começarem a fazer acordos connosco vai ser lindo...

    Estou mesmo a ver as minhas...

    1º Enquanto a mama não nos deixar a horas no colégio nós não entramos para as salas...

    2º Enquanto a Mamã nos obrigar a fazer tótós ridiculos, nós não almoçamos...


    LIVRA!!!!

    Bjussss

    sandra Brema

    ResponderEliminar
  4. eheheh
    vai se sempre aprendendo uns truques :)

    beijos da carla :)*

    ResponderEliminar
  5. parecem-me muito bons acordos!

    beijos

    ResponderEliminar
  6. O Pedro também ainda dá alguns erros e já o avisei das penalizações na avaliação.
    Vou tentar um acordo do género - pode ser que resulte ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sabes uma coisa???

    Nada como termos GRANDES OBJECTIVOS na Vida!!!!

    :)

    ResponderEliminar