11.6.08

Exame karaté

Ontem foi o 1º exame de karaté da Francisca.

Depois de 2 meses de prática passou para o cinto amarelo e branco!

Mas... ficou triste. Quando chegou a vez dela de ir comprar o novo cinto, já estavam esgotoados!

Enquanto os colegas (quase todos) puderam colocar o novo cinto, ela não.

Como ontem foi um dia inteiro de karaté, entre estágio, treinos, exames, demonstrações, etc, tinha pensado não irmos hoje ao treino, mas ela quer mesmo ir - a mestre disse que lhe levava hoje o cinto. ;)

13 comentários:

  1. Xiiiiiiiii...

    Com ela é q eu não me meto!!!

    Bjus
    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  2. pois imagino o desapontamento, mas vai ter um cito muito espeçial, vindo das mãos da mestre.

    quanto ao post em baixo, eu compreendo a tua pequena, pois eu sinto-me tão bem quando vou á casa que me "viu" crescer.


    vou-te mandar um mail...posso? sobre aquela questão do ordenado, já vi que percebes da coisa, é que não tenho tempo para ir esclarecer-me no Ministério do Trabalho, e isto anda-me irritar ( acho que o facto de ter estado tanto tempo em casa faz com que não tenha paciência para cetas coisas)

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo cinto!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adar com um texto maravilhoso.
    muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

    ResponderEliminar
  5. Boa...bem cuidado com ela...hehe
    Que chatice não haver o cinto..mas não tarda já o tem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. :D o treino até vai correr melhor.
    Beijos para vós

    ResponderEliminar
  7. Que gira!!!!
    ...realmente nao haver cinto, nao está com nada!!!!!

    IÁÁÀ com um beijinho para a Francisca

    ResponderEliminar
  8. Que estranho... aqui quando fazem o exame entregam-lhes logo o cinto correspondente - pago claro...
    Mas parabéns à princesa!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns á princesa.
    Espero que o sinto já tenha chegado para felicidade dela ser completa.
    Bjs e bom fds
    Xana

    ResponderEliminar
  10. Exactamente o mesmo cinto que o meu G. :)

    ResponderEliminar