22.11.08

Briguinhas [a toda a hora, a toda a hora - como é que eu não tenho (+) cabelos brancos?]

A Sofia aparece na sala a chorar:
- A Francisca não me deixa montar este puzzle no quarto dela!!! Posso montar aqui?
- Podes.
- Ah, obrigada! Tu não és má como ela!
*****************************************************************************************
Depois de terem tomado banho, a Sofia pergunta á Francisca:
- Ó Francisca, agora ajudas-me a fazer aquilo dos brinquedos [escolher do folheto do supermercado e escrever numa folha]?
- Não.
- Mas tu prometeste!!!!
- Não prometi, não!
- PROMETESTE, SIM!!!
- Não, não. Eu só disse 'tá bem. Não prometi.
************************************************************************
Pergunto eu:
- Querem ir á "Hora do Conto"?
- Não - diz a Francisca
- Sim - diz a Sofia
- NÃO!
- SIM!
- NÃO!!
- SIM!!
- Ok, conversem lá as duas, combinem o que querem fazer, que assim não nos entendemos!
A Francisca convenceu a irmã a irmos mais tarde, quando acabasse o programa que ela estava a ver na tv. Quando acabou a Sofia veio ter comigo:
- Podemos ir á Hora do Conto?
- Agora já não dá para ir, já é tarde.
- Buáááááááááááááa, mas a Francisca disse, e eu agora quero ir!! Buáááááááá.............. A culpa é da Francisca!!! buáááááááááááa

Sem comentários:

Enviar um comentário