19.3.09

Nem te atrevas!!

Na turma da Francisca mais 2 colegas começaram a usar óculos.
Ela que já tem os mesmos há 3 anos, quer uns novos.
- Quando é que me podes comprar uns óculos novos? Já estou farta destes...
- Olha Francisca, eu não te queria comprar uns óculos novos já... fica muito caro e esses ainda estão bons.
Intervem a Sofia:
- Pois é, só se eu tos partir, não é mamã??


Obs. A última vez que a Francisca trocou de armação foi quando a Sofia lhos partiu.

Afinal estão quase a fazer 4 anos







5 comentários:

  1. hi hi hi bem demais.


    olha podes sempre adrir á promção da multiópticas, aquela da compra de um par de óculos recebes de "graça" o 2º


    por aqui ivemos que mudar os óculos da . pois os outros já estava mto pequenos, aqui aderi á promoção da consulta¨mais armação e lentes 85€ ( mas no caso da V. é só astigmatismo, pois no meu caso que é super miopia s´uma lente custa esse valo 85€ pois em que ser de espessura reduzida)

    ResponderEliminar
  2. Força Sofia... alinha lá nisso com a Mana! :)


    ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. nem me digas nada ..que a semana passada gastei 200 euros nos da Bia ...

    ResponderEliminar
  4. Eu n sei como é que os da tua aguentam tanto tempo, o meu cada vez que muda de lentes tem de mudar os aros, é que ele consegue ter aquilo torto constantemente e de tanto serem arranjados depois n aguentam as novas lentes e a cara dele tb cresce...agora este mês foram 335€ para aros e lentes, mas as lentes é que foram caras, 125€ cada lente, chiça.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu da idade dela rasguei um estojo para a minha mãe me comprar um novo!
    LOL
    Bjs

    ResponderEliminar