6.4.09

Dez aninhos!!


E eu sem palavras!!
Parabéns miuda!!

18 comentários:

  1. tb me ando apreparar para daqui a uns dias passar por isso, ficar sem palavras.....10 anos???

    muitos parabéns e que passem um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Parabénssssssssssssss
    Que venham mtos mais.
    Parabéns também aos papás.
    Beijinhos aos 4.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Francisca!

    Um beijinho especial para ti Bekas.
    :*

    ResponderEliminar
  4. Ó minha sonsa!!!!

    Falo contigo hoje, e tu nada????

    Já sabes como é a minha cabeça OCA! Custava muito lembrar?????


    PARABÉNS FRANCISCA!!!!!

    E para ti Mamã ...uma lingua de fora...TODA DE FORA, até se ver as amígdalas!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos muitos parabéns à Francisca! E muitos parabéns aos papás e à mana! Que o dia seja maravilhoso, cheio de amor e coisas boas!

    Beijinhos nossos!

    ResponderEliminar
  6. Mil beijinhos de parabéns e cheios de estrelinhas mágicas!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Muitas felicidades!
    Para a Francisca, a mana e os papás!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!!

    Muitoas parabéns a essa miuda gira!!!

    Um beijinho para ti amiga!!!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns :) :) :)

    **********

    ResponderEliminar
  10. Beijos grandes de parabéns! :)

    ResponderEliminar
  11. 10??????????????
    Ui ...dói não dói ? como o tempo voa
    Parabéns minha princesinha linda!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Atrasados...mas aqui!

    PARABÉNS!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela dica do supermercado :) Quando fui à eurodisney com a escola (na 3ª classe) comprei umas orelhas dessas mas de plástico. Quem sabe agora não trago umas recordações mais duradouras lol Embora essa bandolete com orelhas e laço ainda dure até ao dia de hoje :)

    ResponderEliminar
  14. Já venho atrasada mas, muitos,muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar