4.5.09

Anda uma mãe a criar as filhas...

Por aqui, o dia 1 de Maio é dia de piquenique: as crianças correm, saltam à corda, andam de bicicleta, de baloiços, escorrega, levam brinquedos, não param todo o dia. Os adultos entretem-se com o churrasco, as minis, apanham banhos de sol e vão pondo o olho na miudagem.



No fim do dia ainda houve energia para um passeio todo-o-terreno pelo meio dos pinheiros, areia e àgua. O papá Nuno desafiou-me a experimentar conduzir na areia:



- Queres experimentar? Anda lá!



- Deixa-me sair primeiro! - diz logo a Francisca





- Eu também quero sair, não quero ir com a mamã a conduzir! - diz a Sofia







6 comentários:

  1. ...tão queridas!! Iguaizinhas aos meus!!
    Anda uma mãe a criá-los para isto!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas elas devem ter algum fundamento...

    MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    Beijinhos de prego a fundo

    ;O)

    ResponderEliminar
  3. LOL!!!
    Isso é que é confiança na mãe!!!!!LOL

    Só de pensar que o meu marido e filho já andaram na correria com o teu marido...lembraste?

    Eh pá, este ano nao pode falhar um café!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Isso dá direito a ficar sem sobremesa até aos 20 anos!!! :)

    ResponderEliminar