7.1.11

A crescer

- Mãe, quando é que fazemos aquilo ao meu bigode?

[Francisca, 11 anos]

4 comentários:

  1. uiii, por aqui a V tb fala no seu bigode mas mais pelos outros lhe dizerem que e mto peluda ( e é verdade, tadinha tem tantos pelos grrr),mas tenho-a convencido a ainda não fazer, tem só pedido para lhe retirar aquela pelugem que lhe faz unir as subrancelhas e tenho-lhe acedido ao pedido, assim como a depilação das pernas e axilas, tudo o resto vamos ver quanto tempo adiamos.

    uma das coisas que tb sofre é o cabelo oleoso e o cheiro da transpiração que agora descobrimos através de um presente que teve com o gel e prefume de coco yves rocher que estamos fãs......já agora posso te encomendar algo?

    se sim diz-me como ter acesso ao catálogo mais recente. Pesquisei e fui ter a um que não sei se é o mais recente.

    ResponderEliminar
  2. vmos fazer de cont que estamos no msn (¨,)

    com a V, acho que decolorar iria ser pior, ela é morena mas com pele clara, e o meu receio de ela começar a fazer o buço tem a ver com o exemplo da minha mãe que foi alastrando pela cara, e ela sempre fez com cera e por vezes na esteticista...tudo bem agora há outras alternativas, talvez o laser seja uma boa solução.

    vou ver o link que me mandas te , depois digo algo por mail.

    ResponderEliminar
  3. olá mais uma vez,

    quero fazer uma encomenda mas não encontro o teu mail, o meu é:

    lfilipemg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Aquilo o quê? TRANÇAS????????'
    hihihhiihi

    ResponderEliminar