2.2.12

Dores de barriga

Doi-me sempre a barriga. Já andam nisto há uns tempos, a mais velha há 3/4 anos e a mais nova desde o ano passado, mas doi-me sempre a barriga e às vezes apetece-me chorar por elas (que nunca choraram e aguentam ali firmes a desilusão de não terem atingido o objectivo)
Raramente há taças como prémio, são quase sempre medalhas. Mas a Sofia quer uma taça... porque medalhas já tem algumas. Neste torneio, um dos mais dificeis da época porque é internacional, ficou a uma unha negra da taça, foi disputar o 3º lugar e perdeu. Mas tem um ego tão grande que se acha a melhor e a culpa foi dos àrbitos, claro.


A mais velha está num escalão dificil, quase todas umas matulonas, muito maiores do que ela. Enganou-se logo na 1ª kata e ficou por ali. Nos combates, já lhe correu melhor, foi disputar a final da pool, mas não passou às finais.

2 comentários:

  1. Obg pelo convite, só vi hoje pq mail e eu não somos muito assiduos:D

    Estão crescidas.

    beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhh queres ver que agora temos postes atualizadissimos???

    MUITO LINDA A OLGUINHA!

    Agora tem que fazer parte da minha rotina vir ao teu blog também, não é? Hum? Pois... confesso q n acredito nesta tua nova faceta de "impolgada com o blog" mas...vou dar o benificio da duvida.

    Amo amo, a primeira foto!

    Vá... da cá um beijinho à tua Miss!

    ResponderEliminar