27.7.05

Esta é a nossa preferida!

Querer Voltar




Faço para não pensar,

Tento acreditar que é passado...

Dou por mim a relembrar,

Momentos que passamos eu e tu...

Tu conseguiste, marcaste-me com o teu jeito,

O Tempo passa, e o que me faz querer Voltar...



Por o orgulho pra trás... oohhhh

Tudo o que eu quero é voltar,

Por de parte as coisas más e Amar...



Eu finjo nao estar nem ai,

Mas la no fundo sou doido por ti,

A vida corre não espera,

O dia acaba e um vazio em mim...

OOOhhhh ,Tu conseguiste, marcaste-me com o teu jeito,

O Tempo passa, e o que me faz Querer Voltar...



Por o orgulho pra trás... oohhhh

Tudo o que eu quero é voltar,

Por de parte as coisas más e Amar...



Vejo a minha imagem nos teus olhos,

E o reflexo do amor,

Vejo a minha imagem nos teus olhos,

E o que me faz Querer Voltar...



Por o orgulho pra trás... oohhhh

Tudo o que eu quero é voltar,

Por de parte as coisas mas e Amar...



... Faço para não pensar,

Tento acreditar que é passado...








Ontem no concerto dos D'ZRT não tivemos oportunidade de ouvir a nossa música preferida, porque tivemos de "vazar" por causa da chuva.... mas fica aqui registado que esta faixa do cd já deve estar muuuuuuuito gasta: é toca e volta a tocar!

4 comentários:

  1. deixo aqui um beijinho e obrigado pela visita!

    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Parece-me interessante... mas confesso não conheço!
    E para a próxima o concerto vai ser bem melhor!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. só conheço pequenos exertos das canções que vão passando na novela.

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas o concerto era para a filha ou era para a mãe????, lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar