25.7.05

Respostas politicamente correctas...

Brincadeiras na banheira: a Francisca atira àgua para a cara da Sofia.

A Sofia não gosta muito...começa a refilar.

A Francisca divertida, atira mais.

A Sofia começa a chorar...

Eu tenho de intervir:

- Então Francisca? Não faças isso. Não vês que ela não está a gostar?

Ela ria-se...

- Gostavas que também te fizessem coisas que não gostas?

- Não...

- Então não deves fazer aos outros o que não queres que te façam a ti, pois é?

- Pois é....

Mas eu não percebi bem a resposta e perguntei:

- Ah? O que é que tu me respondeste?

- Eu disse: pois é! O que é que tu querias que eu respondesse??

5 comentários:

  1. LOL
    Tives-te sorte em não ser uma resposta do tipo "pois mas tu fazes-me coisas que eu não gosto!", claro está a referir-se à comida!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ola Bekas!
    So para te dizer que o meu blog continua em http://babyblogs1.blogspot.com/ , não sei se já tinhas reparado!!!
    Beijocas e obrigada pelo teu comentario

    PM

    ResponderEliminar
  3. A tua filhota é de resposta fácil :)))))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. ehehehhehe, só havia uma resposta e ela sabia o que a mãe queria ouvir;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Looking for information and found it at this great site... » » »

    ResponderEliminar