29.9.05

Conversas

Ontem fui conhecer a minha sobrinha mais nova e levei a Francisca.

No caminho para o hospital fomos falando de 1001 coisas.

- Onde é que a Miriam nasceu?

- No hospital onde tu também nasceste.

- E a Sofia? Não nasceu no hospital...

- Não, nasceu na clinica.

- Porquê?

- Porque eu achei que era melhor. Sabes, na clinica tu podias estar mais tempo comigo porque o horário das visitas é maior e além disso também trabalha lá o meu médico e eu queria que fosse ele a fazer a Sofia nascer.

- Sim? Então porque é que a tia não foi para a clinica?

- Porque ela preferiu ir para o hospital....quando tu tiveres os teus filhos depois também decides onde é que eles nascem.

- Eu não vou ter filhos!

- Não?

- Não!

- Não me digas que não vou ter netinhos....

- Só se for da Sofia... meus não!

- Porquê?

- Porque não.

- Não te vais casar?

- Não.

- Porquê?

- (...)

- E se depois aparecer um rapazinho muito giro, muito inteligente, muito meiguinho, não casas com ele?

- Olha: vamos mudar de assunto? Como te correu o teu dia lá no trabalho?

7 comentários:

  1. ihihihi
    mudando de assunto rapidamente...

    o que vale é que depressa elas mudam de conversa. e um dia destes dás por ti agarrada à cabeça tipo 'ai jesus' porque já têm namorado.

    ResponderEliminar
  2. "Arruma p'ró lado!"
    Isto agora é assim, quando a conversa não cheira.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Que idades têm esas artistas?
    Oh céus!! É que ninguem aguenta.
    m

    ResponderEliminar
  4. Que idades têm esas artistas?
    Oh céus!! É que ninguem aguenta.
    m

    ResponderEliminar
  5. ahhahahahahaha
    Q manobras ela já tem ;))

    bjoaks ":o)

    ResponderEliminar
  6. lolol

    Acho melhor falarem de trabalho!!!

    ResponderEliminar