22.2.06

Correu tudo bem!

7.30 já estávamos á porta da escola - fomos as primeiras a chegar, a hora estava marcada para as 7.45, mas a Francisca já não aguentava ficar em casa e fomos andando.

Fiquei lá até o autocarro partir.

Na hora do almoço telefonei á mãe a quem a professora ficou de telefonar a dar noticias dos "nossos meninos": Estava tudo bem, estavam-se a divertir muito e tal e tal...

Passei o resto do dia a olhar para o telemovel e com as "tais dores de barriga e de coração".

E as 19h00 que não chegam??

E a alegria de ver o autocarro a aparecer na esquina??

Lá vinha ela toda contente, de cabeça no ar à minha procura.

A primeira coisa que ela me disse foi:

- Ai mamã...estou á rasquinha para fazer xixi!!!

Depois de me contar as peripécias, confessou:

- Tive tantas saudades tuas, mamã!!

4 comentários: