15.2.06

Dia dos Namorados





Tive que ir a Aveiro. As kokinhas ficaram com a minha mãe. Demorei mais tempo do que estava á espera e quando as fui buscar (19.40h) já tinham jantado.

- Hoje a professora não mandou trabalhos de casa para os pais jantarem á vontade.

- Boa!

- E eu vou ser a vossa empregada e a babysiter, ok?

- Ok.

Fechou a porta da cozinha e ficou na sala a "tomar conta" da Sofia. Toda importante e divertida.

- Quando acabarem, chamem-me.

Quando acabámos, levantou a mesa e serviu a sobremesa "surpresa" que tinha escondido na sala. Nessa altura já eramos 4 à mesa!

Foi um jantar diferente.

10 comentários:

  1. BEM QUE ENGRAÇADO, DEVE DE TER SIDO MUITO BOM.

    AINDA SOBRE A NEVE, NÓS POR ACASO FICAMOS UM POUCO DECEPCIONADOS COM A NEVE, ACHA-MOS QUE ESTAVA RIJA, NO DOMINGO JÁ NÃO LÁ VOLTAMOS, PARTIMOS BEM CEDO PARA O CARAMULO.


    JINHOS

    ResponderEliminar
  2. Que querida :)
    e a prendinha dela está muito bonita :)

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar
  3. Assim vale a pena haver dia de namorados! :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Com uma empregada assim, também eu gostava de puder jantar com o meu namorado, ehehe..

    Que fofa, mesmo...e o postal, tão lindooo

    bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. MAs que dia dos namorados muito bem passado! E a prenda da Francisca ficou linda! :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  6. hehehe

    Foi engraçado de certo!

    (O postal está uma delícia!)

    ResponderEliminar