27.4.06

O casamento do fim de semana

Afinal até foi divertido (eu pensava que ia ser uma seca, que não ia conhecer ninguém, que era lá pró fim do mundo, etc e tal). Choveu muito de manhã e as kokinhas não puderam ir tão frescas como estava previsto, mas acho que ficaram giras na mesma.




Tinha um jardim enorme para as miudas correrem e um parque infantil que fez as delicias da pequenada. A Sofia num instantinho aprendeu a subir a escada de corda do escorrega.






O que a Sofia gostou mais foi de uma Noddy que lhe pintou a cara de cãozinho. A Francisca escolheu a borboleta. Fizeram uma colecção de cães e flores feitos de balões.



10 comentários:

  1. É uma boa ideia para os casamentos assim as crianças tb se divertem!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem q o casamento foi divertido!!
    Agora fazem coisas tão giras!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que eese casamento estava bem organizado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Bekas!

    Ainda bem que o casamento correu melhor que o previsto, as Kokinhas parece que se divertiram bastante.

    Agora em resposta à pergunta que me fizes-te (finalmente venho responder), o programa que eu uso para a edição das fotos è o "Picture It", foi uma amiga blogueira que mo cedeu, acho que se pode trabalhar as fotos muito fácil e o resultado é quase sempre fantástico.

    Beijinhos

    P.S.: Adorei o post da Pedra..., lol!

    ResponderEliminar
  6. Bekas desculpa a confusão, mas pensei sempre que era a mesma pessoa.

    Agora já fiquei esclarecida.

    Beijinhos e desculpa mais uma vez.

    ResponderEliminar
  7. Mas que gira que ficou a tua menina...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá BEkas!
    Como o mundo é pequeno...
    Sou da Murtosa, um concelho que pertence à Aveiro e cheguei ao teu blog por acaso.
    Quando ha uns dias falste no casamento confesso que fiquei pensativa: "até era engraçado ser o mesmo que eu vou..."
    E não é que foi mesmo?!?!?
    Lembro-me perfeitamente das tuas "Kokinhas" e sinceramente, qd lá estava pensei que fossem elas "as tais da net", mas não comentei nada com ninguém!
    Como tem sido uma semana complicada, não tenho tido tempo para visitar blogs e só hoje me apercebi!
    Também eu tava de pé atrás com esse casamento.. não conhecia ninguém, nem mesmo os noivos!
    O meu namorado foi colega de casa e curso do noivo em Coimbra e por enerência lá fomos nós!
    Mas confesso que também me diverti bastante... aliás é possivel que te lembres... Tenta pensar um pouco... durante a festa toda, foram essencialmente 2 casais que dançaram, lembraste?
    Desculpa o testamento e a intrumissão... mas não resisti a contar!
    Beijinhos
    Ana Tavares

    ResponderEliminar
  9. OLÁ ANA TAVARES!

    Realmente o mundo é muito mais pequeno do que nós pensamos!
    Não me lembro de ter reparado nas pessoas que andavam a dançar, desculpa! Talvez vendo uma foto me lembrasse....
    Fico contente por "conhecer" mais uma leitora do kokinhas, aparece mais vezes!!!!
    Tens algum blog?

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Foi realmente engraçado!
    Pois vou ver se te envio uma foto...
    Por enquanto sou apenas uma leitora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar