26.5.06

Já só faltava mesmo isto



O novo "petisco" das Kokinhas.

E eu também gosto!!

14 comentários:

  1. Lá em casa também tenho duas clientes das ditas bolachas... até se pegam por causa delas!

    Bjinhos e bom fim de semana

    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  2. Nhami! Deve ser bom! Espero que os meus não dêem por elas tão depressa ;)

    Aproveito para deixar os PARABÉNS à Sofia! (Peço imensa desculpa pelo atraso :(

    Um grande beijinho e um bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiguinhas.
    PERDÃO, pelo grande atraso de Parabéns para a Sofia, mas acho que vem sempre a tempo não é?
    Um beijinho muito especial, bem que atrasadito.
    Ainda não conheço essas bolachitas, mas não devem demorar muito a fazer parte do armário, não por mim que não sou muito apreciadora de bolachas mas pelo papá e pelas ninas.
    Beijokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. epá...ainda não tinha visto...
    mas vou procurar..
    bigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  5. Por cá não há, mas aposto que o meu filho se vai deliciar nas férias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Também já tive que comprar para a Catarina.
    São boas sim senhora.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. São boas mas o tamanho é que não é nada bom, lol.

    Mal dá para ver a cara dos bonecos.

    :o)

    ResponderEliminar
  8. Ai tu não me digas uma coisa destas...eu já deito Noddy por todos os lados!!!

    ResponderEliminar
  9. Ui! Cá por casa tb. chegou e virou "febre"!!

    ;-)
    Sandra

    ResponderEliminar
  10. Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    ResponderEliminar
  11. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderEliminar