4.5.06

Viagem



Passado 15 minutos de começar a viagem, começa a Francisca a perguntar de 5 em 5 minutos (e ás vezes menos):

- Ainda falta muito??

A Sofia lembra-se de pedir para fazer chichi nos sitios mais inadequados que possam imaginar!

Primeiro é a sessão de discos pedidos. Querem ouvir a música do cd. Sempre as mesmas.

Depois começa a "guerra" propriamente dita:

- A Sofia puxou-me o cabelo!!!

- Essa almofada é minha!!!

- Tira daqui o pé!!!!

- Esse boneco é meu!!!

- Ai!

- Epá!!!!!!!!!!!

- Buáááááááááá

- Foi ela!!!

- Não fui nada!!

- Mas foste!!!!!!

- Buááááááááááááá

- Mamããããããããããã!!!

- Mamããããããããããã~!!!



2 comentários:

  1. xi coitada de ti..que stress

    deixa lá, para a próxima corre melhor..

    bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. e queixo-me eu das minhas viagens, onde só há uma peste dessas a melgar-me!
    hehehehehe

    ResponderEliminar