5.9.06

Tartaruga (?) procura dono...

10 comentários:

  1. 1ª visita e estou encantada, as histórias são magnificas vou voltar pois sei que aqui me vou deliciar

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até q enfim que a encontrei, estava fartinha de a procurar.
    Nunca pensei q a raptora fosse a Sofia, que malandreca.

    Coitadinha da minha tartaruga a pensar que tinha sido abandonada e afinal foi raptada.

    quando apanhar essa safada...
    Len@

    ResponderEliminar
  3. Ufa... Acho que já li tudinho!
    (Há 3 dias a tentar por as leituras em dia)
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá, já sigo o blog a algum tempo mas só agora estou a comentar porque finalmente criei um blog.

    Muitos beijinhos para as kokinhas.

    ResponderEliminar
  5. :-))Que estará ela a fazer em cima da caixa dos cd´s lolll

    ResponderEliminar
  6. Linda e Colorida assim, não fatará quem a queira...

    Já estou de volta!

    Bjinhos
    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh, já me esquecia o novo template esta lindo!

    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  8. Mas que gira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar