24.11.06

Sou muito má

A brincar às escorregadelas na cadeira da cozinha (e depois de eu ter avisado para não o fazer) bateu com a boca e a testa na mesa. Fez um galo e abriu o lábio. Como devem imaginar foi cá uma choradeira!! Lavei-lhe a boca com água fria, pus-lhe gelo e dei-lhe miminhos e um ralhete claro!.

No dia seguinte já se tinha esquecido, claro, e lá estava ela outra vez a brincar na cadeira:
- Sofia, olha que desta vez não te dou beijinhos.... - aviso eu

- E gelo?

- Também não.

- Buááááááááááááááá

5 comentários:

  1. EHEHEH..Sem palavras não é ???
    Pois se fosse o meu não queria ero o gelo.....

    jokas

    ResponderEliminar
  2. :-))))) não sejas mázinha, o miminho é sempre um calmante delicioso.

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá queridas amigas pois é estou de regresso.
    As coisa por aí têm andado bem? espero que sim.
    Por aqui de uma forma geral também vai-se andando.
    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah...

    Que mãe tão má...eh eh....

    Eu nessas situações (e se nao for grave , claro!) digo-lhe "bem feito".....Mas o mimo dou sempre!!!!

    BJs

    ResponderEliminar
  5. Shiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Criança sofre!!!

    ;)

    ResponderEliminar