12.2.07

Dias maus

Na sexta-feira, a Sofia parecia que estava a melhorar, mas piorou.

Não se safou a um antibiótico.

A febre voltou, aumentou a tosse, incharam os olhos, o apetite era menos que nenhum...a bem dizer passou 4 dias a beber leite e leite com cerelac, no domingo já nem leite bebia. Só água e eu assustei-me...

Hoje na hora de almoço quando a ouvi cantar o Hino Nacional, sosseguei. Finalmente a melhorar. Não almoçou, mas comeu fruta. Agora á noite para o jantar fiz "o preferido" delas: esparguete á bolonhesa. Comeu sózinha, tomou a última dose do antibiótico e ás 20.30 já dormia...A febre foi-se de vez!



Para "ajudar" eu também fiquei doente...febres de 39,5 desde sexta á noite. E tanto para fazer no fim de semana! Entre ben-u-rons e ibuprofenos (e a ajuda das avós), consegui fazer tudo o que me tinha proposto. A Francisca foi a todas as actividades e festinhas programadas.



E porque a "ajuda" nunca é demais, hoje acordou a Francisca com febre...

2 comentários:

  1. nao esta facil nao...xoxoxo bichos maus!!!!
    rapidas melhoras....

    ResponderEliminar
  2. Espero que a Francisca já tenha melhorado.

    Raio de viroses que aí andam a dar cabo da gente e dos nossos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar