6.9.07

Dente - parte II

Mal acabou de arrancar o dente telefonou logo ao pai (que está nos Açores, a comer lapas grelhadas todos os dias - grsrsrrsr...):
- Papá!!!! Arranquei o meu dente!!!

Quando acabaram a conversa, diz-me ela:
- Hummm, se calhar o papá é que é mesmo a fada dos dentes...
- Então porquê?
- Porque ele disse-me assim: "pode ser que daqui a UNS DIAS a fadinha te deixe um presente na tua almofada"...


Mal ela sabe o trabalhão que EU tive para encontrar o presente que já tinha comprado há mais de 3 meses para uma eventualidade destas e que estava tão bem escondidinho que nem eu o encontrava...

9 comentários:

  1. :))) O Pedro nunca teve coragem para arrancar um que fosse!
    Gostava de ter-te visto à procura do presente e... ainda por cima que falta de reconhecimento! ;)
    - Lapas grelhadas! Nhami!!! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Como ela conseguiu logo apanhar o pai em falta! São demais...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eheheh curti, o pai longe e ela pensou que era ele a fada ololol
    Ai Bekas bekas..

    ResponderEliminar
  4. Por aqui tb tenho sempre algo escondido para estes imprevistos.

    que corajosa que a miúda é, aqui são mais medrosas.

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. LOL!!!!
    Desculpa a minha ausencia mas o tempo foge-me. Beijinhos

    ResponderEliminar