Como não parou de se queixar e de andar sempre a tirar os óculos, achei que uma semana já era tempo mais que suficiente para a habituação ás lentes novas e levei também a Francisca ao oftalmologista para ver o que se passava.
E não é que a míuda tinha mesmo razão?
Houve um erro do fornecedor das lentes: trocou o sinal. Em vez de enviar -2,25 e -2,50 enviou +2,25 e +2,50: completamente o oposto! Como é que ela podia ver bem?!?!
Passou todo o fim de semana sem óculos. Vamos buscá-los hoje.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
bolas...
ResponderEliminarAinda bem que o problema foi detectado.
Caramba....coitada da miuda...
ResponderEliminarquando se queixam é sempre por alguma razão.. ainda bem que a ouviste..
ResponderEliminarbjhno
O cliente tem sempre razão pá!
ResponderEliminarBjs
Carla
ela avisou :)
ResponderEliminarbeijos da carla :)*