30.11.07

E esta, hein?

A Sofia ao ver-me a pôr 4 pratos na mesa pergunta-me:
- O papá já vem hoje? [deu um pulinho aos Açores]
- Sim
- Mas eu não queriaaaaaaaaaaa.....Eu só queria que ele viesse amanhã!!!
- Mas, então tu não tens saudades dele?
- Tenho...
- Então porque é que tu não querias que o papá viesse hoje?
- Era para ter ainda mais saudades dele....


Notinha: Eu sei bem porque é que ela não queria que o pai chegasse ontem, estava-se a preparar para fazer birra ao jantar e já sabe que com ele a história é outra!

3 comentários:

  1. Ah pois...sairam-lhe os planos furados!!!!!

    ...mas preferimos careditar que ela queria mesmo ter mais saudades!LOL

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Finóriaaaaa! :)

    Mas a resposta na ponta da língua foi bonita, foi, foi!

    :*

    ResponderEliminar
  3. Oh mãe não era nada! Era só para o reencontro ser mais efusivo:)
    Beijos
    Mi

    Nota: Adorei a resposta

    ResponderEliminar