29.2.08

Hoje de manhã, ao contrário dos outros dias, fui a última a arranjar-me. Fui tomar banho e pedi á Francisca para abrir a porta quando chegasse a Dª Fátima (a senhora da limpeza). Estava mesmo a acabar e ouvi a campaínha e disse á Sofia, que me fazia companhia:
- Vai ver se a Francisca abriu a porta (que eu já sei como ela é quando está a ver tv)
Ela entreabre a porta, vira-se para mim e diz:
- Estás a ver como eu sou boa?!?
- Hãã??
- Então, abri um bocadinho a porta e tu já podes ouvir o que se passa!

5 comentários:

  1. hahaha
    Que boa menina que ela é.
    E a febre passou?
    Jinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Tu és como eu...não tens pedal para as tuas garotas!!!!

    Ahahahahaha

    Bjussss
    Sabdra Brema

    ResponderEliminar
  3. Epa..boa é favor..ela é um espectáculo!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ficamos sempre de boca aberta...LOL
    Não há competição possível!!!

    ResponderEliminar