2.5.08

Ajudem e divulguem!

Escrito por Ana salvador
Uma História de amor…Gostaria de vos dar a conhecer, uma linda história de amor que eu tenho acompanhado de perto, e cujo principal protagonista se chama João Pedro, ou melhor, JP!




O JP tem 3 anos e é um menino lindo, meigo, doce, traquina, malandro, charmoso...enfim, é tudo o que se pode esperar de uma criança com a sua idade!Mas também se espera que um menino de 3 anos possa correr, saltar, andar de triciclo, dar uns bons pontapés na bola...O JP tem 3 anos e é um menino lindo, meigo, doce, traquina, malandro, charmoso e tem paralisia cerebral. O JP é meu amigo, conheço-o bem, assim como, conheço os seus pais! O JP faz muitas terapias, com o objectivo de ultrapassar as limitações que tem!
O JP é, sem dúvida alguma, um lutador nato!
O JP precisa de ir a Cuba, porque aí poderá encontrar algumas soluções que lhe darão uma maior qualidade de vida futura! Em termos monetários, estas deslocações e estes tratamentos revelam-se bastante dispendiosos, por isso qualquer contributo será muito bem-vindo a esta família! Conheço bem esta história de amor e por isso estou solidária e empenhada em ajudar.






A mãe do JP escreveu em tempos:“Temia muito por esta altura. A altura em que o JP se aperceberia de algumas diferenças. Como iria o JP aceitar as suas limitações? Quanto triste ficaria? - Questionei-me vezes sem conta a mim própria. O que eu não conhecia era a capacidade e alegria de uma criança amada viver cada dia da sua vida, entusiasmadamente, perseguindo objectivos, sem quaisquer sensações de revolta. Os objectivos do JP são diferentes dos de outras crianças, mas acabam por ser muito parecidos: superar-se, lutar, aperfeiçoar-se numa infinidade de tentativas-erro...absorver, aprender, aprender, aprender...”
Vamos ajudar o JP a alcançar os seus objectivos?

Conheçam esta História de Amor e vejam como podem ajudar, em:
http://www.grilices.blogspot.com/

Qualquer esclarecimento que pretendam, pode sempre contactar a Helena, a mãe babada do JP, para o telemóvel: 96 26 48 880.
O JP é meu amigo…com muito ORGULHO!!!!!

Ana Abril 2008


Para quem quiser ajudar-nos a concretizar o sonho de ir a Cuba:
NIB: 0035 0063 000 953 02 330 79

1 comentário:

  1. Já tive o prazer de conhecer a Helena e o JP! O JP é um querido! Sai à mãe!!!

    Um beijinho, Di

    PS- Um grande beijinho à Helena e em especial ao JP!

    ResponderEliminar