As histórias das minhas Kokinhas, para mais tarde recordar
27.5.08
:) Todas as crianças vão vestidas com um hábito ou túnica. O da Francisca, na minha opinião, ficou um bocadito grande, mas o senhor da loja garantiu-me que era para ficar mesmo assim.
Como já te disse... adoro! Nem imaginas aqui algumas Igrejas... uma palhaçada por vezes a fatiota das miudas... o importante para muitas mães é impressionar a "vizinha" e depois dá nisto... Perde todo o encanto a cerimónia... :(
Sinceramente, acho muito mais giro assim. Aqui a tradição é irem vestidos como se fossem noivos num casamento :S. À conta disso, o meu foi dos mais simples, pois nem laço, nem gravata e sapatinho vela ;) (Sabes, eles também fizeram um ensaio em que provaram a hóstia e por isso até já sabiam como era e o que tinham que fazer, mas ainda assim não evitou uma caretita ou outra) Um beijo grande de Parabéns à Francisca - é um momento e um passo, muito especial :)
Que bonito irem todos mais ou menos de igual, pena por cá não ser assim.
ResponderEliminarBjs
Como já te disse... adoro!
ResponderEliminarNem imaginas aqui algumas Igrejas... uma palhaçada por vezes a fatiota das miudas... o importante para muitas mães é impressionar a "vizinha" e depois dá nisto...
Perde todo o encanto a cerimónia... :(
beijokas
não conhecia essa tradição, muito bonita por sinal.
ResponderEliminarSinceramente, acho muito mais giro assim.
ResponderEliminarAqui a tradição é irem vestidos como se fossem noivos num casamento :S. À conta disso, o meu foi dos mais simples, pois nem laço, nem gravata e sapatinho vela ;)
(Sabes, eles também fizeram um ensaio em que provaram a hóstia e por isso até já sabiam como era e o que tinham que fazer, mas ainda assim não evitou uma caretita ou outra)
Um beijo grande de Parabéns à Francisca - é um momento e um passo, muito especial :)