11.7.08

Dúvidas II

- Como é que conseguiste dinheiro?
- Fui trabalhar para ganhar dinheiro.
- Então, porque é que aqueles estão sempre á porta do supermercado a pedir "dinheiro, dinheiro"?
- Porque se calhar não tem um trabalho...
- No mundo deles não há fábricas?
- O mundo deles é o mesmo que o nosso!
- Não, não! Eles são pretos!
- Ah, o país? São de Africa, é isso?
- Sim, lá não há fábricas?
- Mas eles não estão a morar lá, moram aqui em Portugal.
- Então porque é que não trabalham?
- Se calhar ainda não encontraram...
- Ah! Lembrei-me de uma coisa: "Tenho de virar a minha vida de pernas pró ar e procurar uma casa para eu morar! " E procurar um emprego, não é?

4 comentários:

  1. Adoro a perspectiva inocente de uma criança! Se o mundo fosse como elas o retratam com certeza que tudo seria mais simples :)

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Na vida real ainda é mais facil do que trotear a canção...

    Bjinhos Grandes sem tempo para gmail hoje!

    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  3. Mega mega mega ololol
    Fartei-me de rir.
    As crianças são mesmo inocentes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar