18.7.08

Será que anda a abusar no queijo??

A Sofia anda birrenta. Por tudo e por nada choraminga, bate o pé, faz cenas, enfim...
O pai teve uma conversa séria com ela:
- Já estás muito crescida, já tens 5 anos e não podes andar sempre a fazer essas cenas, não é?
- É...
- Pois, é que se continuas assim vamos ter problemas graves! Vais acabar com isso?
- Sim.
- Ok, estamos combinados!
E deram um aperto de mão a selar o "acordo".

No dia seguinte, fui acordá-la e ela começou com as cenas habituais e eu disse-lhe:
- Então, já te esqueceste o que combinaste com o papá?
- Já. Tens de me dizer outra vez porque eu esqueço-me de um dia para o outro!

13 comentários:

  1. hahahahaha
    Deve ser do nome, pois a minha Sofia é igualzinha. Birras é com ela, consegue bater a mana aos pontos em birras de me pôr os cabelos em pé.
    bjs e bom fim de semana
    Xana

    ResponderEliminar
  2. lol

    O melhor é comprares um daqueles mini-gravadores para ela ouvir todas as manhãs :p

    ResponderEliminar
  3. e é cada saida ehehehe
    bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  4. e é cada saida ehehehe
    bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  5. lololololol

    Não consigo parar de rir... está demais... ai estes miúdos :) :) :)

    Bom fim de semana

    Bj **********

    ResponderEliminar
  6. Passei pra deixar um bj e desejar-vos um bom fim de semana :O)

    ResponderEliminar
  7. LOL

    Essa miuda é demais!!!!

    Olha a ver se estas ferias nos encontramos!

    ResponderEliminar
  8. nem me digas nada! e a minha já tá nos 8 anos...
    Haja paleio para elas!!

    beijokas

    ResponderEliminar
  9. Ora nem mais! lol lol
    Há resposta para tudo!!!!!!

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  10. SOCORRO!!!!!!!!!!

    RECADINHO aos Pais da Sofia:
    DEIXEM-NA ter birras!!!!!!

    Pleaseeeeeeeeeeeee!!!

    Sabiam que SE ela não tiver essas BIRRAS agora... poderá ter PROLEMAS BEM MAIS GRAVES no futuro???

    Yes!!! Birras!!! Yes!!!

    Desejo-vos MUITA paciência... e aproveitem o lado "smile" de TODAS as birras da Sofia!!!

    Os 5 anos são... um poder!!!!

    A minha idade preferida!!!
    A idade das minhas Cookies!!!

    Aos 5 anos "temos" o Mundo nas nossas mãos... (Não duvidem!)

    PS: Boa sorte... e FORÇA!!!!!!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  11. lol...mas que espertinha!!!
    É melhor retirares o queijo de vez...
    Que malandreca...parece uma que tenho aqui. Será da idade?

    ResponderEliminar