24.7.12

Fim de época no Karaté



Depois de uma época repleta de treinos e competições, muitas medalhas das duas, um fantástico e inesperado 3º lugar da Francisca no campeonato nacional , eis que a época chega ao fim. Para comemorar houve um dia inteiro de avaliações físicas e técnicas, muito convívio entre atletas e pais num almocinho delicioso, e o momento muito esperado por todos: a entrega das avaliações e dos prémios ao fim do dia. Houve só 5 prémios para cerca de 30 atletas. Prémio "Dedicação"; Prémio "Companheirismo"; 2 Prémios "Revelação" e o prémio mais alto: Prémio "Campeão" 
Além de terem tido uma avaliação muito boa em tudo e destaca-se a parte moral com pontuação máxima (aquilo que mais me interessa e orgulha), a Sofia ganhou um prémio Revelação e a Francisca o prémio Campeão.
Queixo-me um bocado da despesa ser sempre a dobrar, mas as alegrias também são a dobrar!










4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh MACACA, não me tinhas contado!!!

    Falamos de tudo, do tempo do fim do mundo, das viagens de sonho, dos maridos das filhas... mas disto n me falaste!!!

    Parabéns para elas.... pelas fotos que foste partilhando, ve-se bem o empenho delas... PREMIOS MERECIDOS ESSES!!!

    ( Mas como não me contaste??)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dei logo a noticia no FB, no domingo! Tu é que não me ligas nenhuma... tens andado em modo "off" para a vida!!
      ;)

      Eliminar
  2. Olha que maravilha!
    Que orgulho!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Compreendo que não atualizes o blog, a serio...

    Se tivesses ido aos States ou assim, claro que havia coisas interessantes para partilhar. Mas sempre aqui fechada, com uma vida assim, pachorrenta, compreendo... a sério, compreendo mesmo!!

    ResponderEliminar