11.7.12

Medidas Contra a Crise



Começamos por ter uma duzia de galos, para o marido fazer as tainadas com os amigos. Foram todos comidos. A malta gostou da experiencia e mandou vir mais 12 galos, só que desta vez o fornecedor trocou-nos as voltas e mandou também galinhas, imaginem a surpresa quando vimos os galos a porem ovos...
As miudas gostaram de ter ovos e pediram para ficar com as galinhas. Foi muito giro ao principio: refeições só de ovos, bolos e mais bolos...mas começamos a ficar com excedente de ovos, comecei por dá-los, mas depois lembrei-me de ir á mercearia perguntar se precisavam, se queriam comprar. A resposta foi afirmativa e hoje em dia levo ovos e trago fruta e legumes.

2 comentários:

  1. Dá-los??? Eu cá nunca recebi nenhum!!!

    EstÁs uma comerciante e pÊras... estou mesmo a ver-te a sair de casa com os ovinhos ( fresquinhos , claro) num cestinho em cima da cabeça!

    " Olhaaaaaa os OVINHOS CASEIRINHOS!!!!!"

    Proximo passo, criar avestruzes, quem sabe assim começas a trazer para alem dos legumes de borla, o arroz a farinha e o feijão????

    POIS!

    ResponderEliminar
  2. Boa.....qd criança e a viver numa quinta era assim que a minha mãe faturava e deixava de ter excedentes, principalmente com a fruta.

    Qd casada tb tive umas galinhas, mas o marido não gosta destas coisas em casa...farto de no trabalho agradar os clientes,é que jardineiro é "pau para toda a obra" já diz o velho ditado " casa de ferreiro espeto de pau".

    ResponderEliminar