30.12.05

Dez mil...visitas!



É mesmo verdade, o "Kokinhas" já teve 10.000 visitantes.




O "Kokinhas" foi criado com 2 propósitos:



1º - Escrever as histórias das kokinhas para mais tarde recordar;


2º - Partilhar com algumas "pessoas especiais" de quem gostamos muito e que estão longe (alô Bélgica!) ou outras que estão bem mais perto (alô Vagos! alô Aveiro! alô Canelas!) mas com quem não falamos todos os dias, nem todos os meses... não por falta de vontade, nem por esquecimento: juro! É que a vida é uma correria...vocês sabem!




Descobri a blogosfera por acaso, quando fazia uma pesquisa na net. Imaginem onde fui "cair"...no Mãe Galinha ! Li tudo e adorei. Fiquei a pensar que era uma boa ideia criar um blog deste género...cusca daqui, cusca dali e lá nasceu o "Kokinhas".



O balanço é muito positivo: adoro escrever aqui, adoro ler os comentários no blog, adoro os comentários fora do blog (tenho amigos timidos, lol) e adoro as pessoas que "conheci" por causa do blog!



Obrigado a todos que por aqui passam para ler as nossas histórias e muito obrigado pelo carinho e os sorrisos que aqui vão deixando.




Beijinhos para todos e voltem sempre!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelas 10mil visitas :)))
    Que 2006 te traga mais surpresas boas e muitos motivos para continuares a sorrir :)

    Feliz Ano Novo!

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar
  2. Bem, acho que agora que o ano acaba, vou acabar com a minha timidez!
    Muitos parabéns pelas 10.000 visitas!
    E agora vou mandar-te um mail!
    Beijinhos e um bom ano

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! A minha ideia de criar o blogue tb. teve a ver com o da "Mãe Galinha".

    ;)))
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham um otptimo ano de 2006, e parabens pelas 10.000 visitas

    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar