7.12.05

E continuam os problemas no quarto de banho...

No quarto de banho, todas nuas e prontinhas para entrar para a banheira.

A Sofia deu um palmadão nas costas da Francisca que desata numa choradeira.

Eu ralho com a Sofia:

- Sofia, não se faz isso...blá blá blá blá


- Não ralhas comigo!!!! Sou pequenina!!!


- Vá...pede desculpas á mana!

- Num peço!

- Deste-lhe uma palmada e doeu-lhe muito, ela está triste...

Intervem logo a Francisca:

- Não foi só uma palmada!!! Foi constantemente uma palmada!!!

13 comentários:

  1. AH AH AH

    Elas têm resposta para tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :DDDDD
    Não há mãe que resista!!!

    :D
    Sandra
    PS Obrigada pela visita ao meu blogue!!!

    ResponderEliminar
  3. ahahhahah
    adorei a palavra empregue... ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Está na altura de empregar advérbios :) hihihi. O meu repete o "exactamente"... O que é uma palmada constante??? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Têm sempre uma resposta na ponta da lingua! :)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHAHAH!!!
    É um desatino, não é? Ufff... ;)
    Beijinhos e um bom fds!
    Carla e piscos

    ResponderEliminar
  7. Boa. "Constantemente uma palmada". Ainda gostava de saber o que isso é.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. HEHEHHEHEH
    constantemente uma palmada????
    o que é isso?? :)

    beijokas

    ResponderEliminar
  9. Bem, por vezes não deves achar piada nenhuma a essas guerrinhas, mas olha que deste lado dá mesmo vontade de rir, eh eh

    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  10. olá

    hi hi hi !

    as minhas meninas tb têm dessas, mas é engraçado é sempre a mais nova que bate na mais velha.

    ResponderEliminar
  11. ehehhehe
    Eu sei que não tem piada lidar com isso , mas tem graça ler ;)

    bjoquinhas

    ResponderEliminar
  12. Fantástico !

    As tuas filhotas são demais!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar