10.5.07

Pronto, eu confesso...

O meu "Dia da Mãe" começou na quinta-feira.
A Francisca foi á Feira do Livro e pediu-me 5€ para comprar qualquer coisa.
Á tarde quando a fui buscar, perguntei-lhe:
- Então? Compraste alguma coisa?
- Não.
- Não?!? - pergunto-lhe admirada, porque sabia que além de livros também havia bijuteria artesanal - que ela adora.
- Não.
- Então tens de me dar o dinheiro, está bem?
- Não posso.
- Vá lá, senão ainda o perdes...
- Pronto, eu comprei uma coisa!
- Ah! Mostra lá!
- Não posso.
- Mostra lá!! - e eu já a pensar que era alguma porcaria...
- É um livro, mas não posso mostrar.
- Está bem, mas mostra-me que eu quero ver.
- Bolas pá!! Não te posso mostrar porque é para te oferecer!!! - responde já furiosa.
- Ahhh, assim está bem!
Mas esta parede de ferro, era só aparência. Mal chegamos a casa ela pergunta:
- Queres ver o livro?
- Não! Guarda para domingo.
- Oh, eu quero te dar agora!
- Pronto, está bem...
E tira de dentro da carteira "Bichos" de Miguel Torga.
- Gostas???
- Gosto.
- Havia lá outro que se calhar tu ias gostar mais, mas custava 17 euros.....
- Não te preocupes, eu gosto deste!


Sexta-feira:

A Sofia também não se aguenta e quer que eu abra, de imediato, o presente que ela fez:
Uma caixinha de cartolina reciclada com um lindo colar vermelho lá dentro!

Fomos buscar a Francisca que também me ofereceu, assim que me viu, um vasinho com um cacto e um postal em forma de coração.

4 comentários:

  1. Eles bem tentam, mas não conseguem aguentar sem nos mostrar os presentes, acho que foi o 1º ano que só vi no dia, antes via sempre uns dias antes :))

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. São todos iguais, lolll e nós derretemos!

    ResponderEliminar
  3. Eheheh! Eu tb não gosto muito de esperar... qd recebo mas especialmente qd dou!

    Beijinhos doces,
    Carla e Beatriz (19m)

    ResponderEliminar
  4. Ehehehe

    Fizeste.me rir!!!

    E coitada da criança!!!

    ;)

    ResponderEliminar