18.5.07

Tão feliz

Estava mesmo, mesmo feliz por ter, finalmente, chegado o dia do aniversário!

Dava-nos muitos beijinhos e dizia a toda a gente que encontrava pelo caminho:
- Eu hoje faço anos!! Mas não trouxe bolo para a escola.
Adorou as prendas: uma roupinha para o bébé e uma tenda para brincar (Espero não me arrepender - ainda há pouco tempo me livrei da outra que lá andava sempre a estorvar...)
******************************

- Então o que queres jantar no dia do teu aniversário?
- Pode ser.... leitão com massa!
- Isso não me dá muito jeito hoje... e se for lasanha?
- Humm lasanha! Adoro lasanha!

4 comentários:

  1. leitão com massa?!

    blhag! :p

    lasanha, sim! Muito fixe! :p

    ResponderEliminar
  2. O dia do aniversário é sempre uma excitação!!!!

    Lasanha...so vegetariana


    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Já venho atrsada eu sei mas não queria de deixar os meus Parabéns!!! :) (tou a costinhas leitão com massa blah LOL)

    ResponderEliminar
  4. Leitão com Massa????????

    Ora aí está uma coisa a provar!!! eheheheh

    ResponderEliminar