24.3.05

Cedinho

Hoje acordei cedinho: 7h (quer dizer acordaram-me, lol) e em vez de me deitar outra vez, como é costume, levantei-me e fui acordar a Francisca que ficou contente por duas razões: 1º porque lhe disse que era muito cedo (ela já me tinha pedido para a acordar quando os passarinhos começarem a cantar) e 2º porque não havia escolinha e ela ia para casa da avó Nita = festa!
Vejam bem que ainda tive tempo de ir para o computador imprimir umas actividades e uns desenho para os miudos colorirem. Para ver se dão algum sossego aos avós.....
E lá fui eu levá-las. Já lá estavam os outros dois primos todos contentes. E o cheirinho a torradas com manteiguinha??? Hummmmmm, não escapou: tive de comer uma!!! Sabem muito melhor que as minhas. Porque será?

Sem comentários:

Enviar um comentário