15.3.05

A Sofia acordou 1001 vezes esta noite... eu já estava pelos cabelos. Como é possivel????
Depois de uma noite mal dormida, adivinhem? Uma manhã para esquecer!!!
A Francisca até se estava a portar mais ou menos, vestiu-se sem grandes fitas, lavou os dentes, etc. só faltava calçar as sapatilhas.
E as sapatilhas? Como é costume descalça-se em qualquer lado e depois é assim! Pensava eu....
Acabei de vestir a Sofia e fomos para baixo tomar o pequeno almoço. Enquanto a Francisca bebia o leite, fui procurar as sapatilhas: sala, quartos, sapateiras, escritório, até no cesto da roupa suja fui ver e nada...tinham desaparecido. Eu já furiosa, disse á Francisca:

- Já estou super atrasada! Tu lembra-te onde deixaste as sapatilhas, porque senão.....

- Acho que já sei... - e vai buscar a mochila das roupas da Barbie e tira de lá de dentro as sapatilhas.

Bem podia virar a casa de pernas para o ar!

Como se não bastasse a confusão gerada pelas sapatilhas, iamos já a sair de casa quando olho para a Francisca: Uma nódoa ENORME de leite com chocolate no casaco do fato de treino. Não aguentei: duas palmadas no rabo e mais dois gritos! Foi de casaco de lã.

Cheguei ao trabalho ás 9h......(devia ter chegado ás 8.30)

Sem comentários:

Enviar um comentário