23.3.05

Fim de semana

Hoje estou com a mania de que é fim de semana Upgrade your email with 1000's of emoticon icons

Para as kokinhas hoje já foi o ultimo dia de escolinha.

Amanha vão para casa da Avó Nita. Nem quero imaginar: vão lá estar os netos todos (4 - o Tomás 6 anos, a Francisca 5 anos, a Bárbara 3 anos e a Sofia 22 meses), vai ficar a casa de pernas para o ar!! Mas a avó adora. O avô nem por isso: quando chegamos para ir buscar as crianças diz logo: - Tão a ver isto? ( a desarrumação total ,lol) agora os pais é que tem de arrumar! Além de que a televisão é muitas vezes "dominada" pelos pestinhas e lá se vão os noticiários, o futebol, a TV galiza (lol) - o meu pai é fã da Tv galiza.

Se calhar segunda feira vão nos dar o dia. Seria òptimo: 4 dias com as kokinhas!!!! Upgrade your email with 1000's of cool animations

3 comentários:

  1. Olá Bekas, estou com a mesma sensação - a ver ~se não me esqueço de ir trabalhar amanhã! :o)

    Os avós gostam da confusão, mesmo que fiquem sem o futebol ou os programas favoritos!

    Beijokas para ti e para as kokinhas!

    Vou linkar o teu blog ao meu também!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    aaahhhh.... então vai haver festa em casa dos avós!!! Com tantos meninos bonitos para brincar!!
    :-)

    beijinho

    ResponderEliminar