11.11.05

Brigas...

Hora do banho. Todas no quarto de banho. De repente vejo que me esqueci de uma camisola e saio para a ir buscar, ficam as kokinhas no quarto de banho.

Quando volto, uma choradeira das grandes.

- O que se passa aqui?!?!

- A Sofia deu-me uma estalada!!!!

- A Nana deu uma estalada!!!!

Gritavam as duas e cada vez choravam mais.

- Ó Francisca, sinceramente....não sabes que ela é pequena e não sabe o que faz...

- Mas eu não lhe bati!!! - Fez um sorrisinho e continuou a chorar...

- Não mintas que ainda é pior!!

- Tu não acreditas em mim....buááááá

- Sim, sim! Aqui! - dizia a Sofia com a mão na cara a chorar.

- Bem, acabou a choradeira antes que eu me zangue mesmo a sério!!! As duas!!!

Entre fungadelas e muito ranho, lá se acalmaram e calaram-se.

Passado um bocadito, pergunto á Sofia:

- Bateste á mana?

- Não... - respondeu ela com uma cara de sacana que só visto!.

Tão pequenina e tão manhosa...

Não se escapou a um sermãozinho:

- Não mentes mais, pois não Sofia?

- Não.

- É muito feio fazer isso, não fazes mais, prometes?

- Prometes.

2 comentários:

  1. Agora é que imagino o que a minha mãe deve ter passado à conta de mim e das minhas irmãs:)
    O que é bom é que feitas as pazes,voltam a adorar-se uma à outra e depois é só miminhos:P
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois!

    A minha irmã tb me fez isso, qd eramos pequenas!


    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar