9.11.05

A minha ajudante

Quem me ajudou a convencer a Sofia a tomar banho foi a Francisca:

- Não queres tomar banho, não? Então dá-me um abraço!

- NÃO!

- Então queres tomar banho é??

- Sim….

- Então vai dizer á mamã.

- Eu quero tomar banho…- ainda cheia de lágrimas.

Mas de repente ao ver a água a correr, muda de ideias:

- Banho não!!!

- Ai é? Então dá-me um abraço!- Insiste a Francisca

Mudou logo de opinião outra vez.


Conclusão: Mais vale tomar banho do que levar um apertão da irmã mais velha!

6 comentários:

  1. Ui ui...imagino o quanto não deve doer esse apertão da mana, eh eh

    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah
    Ena ena q o abraço da irmã deve ser uma tortura ;)

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar
  3. Esta fase de rejeição aos banhos é terrivel, mas realmente tiveste uma boa ajuda :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  4. as minhas meninas por vezes tb são assim, a mais velha tem que convençer a mais nova. quanto a banhos nunca recusaram.

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. ahahahaha
    olha que a irmã mais velha é que sabe ;)
    sempre te vai ajudando.

    ResponderEliminar