10.11.05

O 1º corte de cabelo

A Sofia ontem foi ao cabeleireiro pela 1ª vez.

(Já andava para lhe cortar o cabelo desde Julho...e agora estava comprido demais: já lhe dava pelo meio das costas)

Para lá foi toda contente a dizer que ia cortar o cabelo. Mal lá chegou começou a dizer que não queria cortar o cabelo. Depois que não queria lavar o cabelo. Eu já estava a ver que não ia conseguir convence-la. Prometi-lhe uma caixinha de pintarolas se se portasse bem. Mesmo assim não queria cortar o cabelo.

Entretanto chegou a nossa vez. Não se quis sentar na cadeira, teve que ficar no meu colo. Choramingou quando a cabeleireira lhe borrifou o cabelo com água mas eu disse-lhe que era o produto da mana, para o cabelo ficar muito macio e a cheirar bem e ela deixou molhar o resto.

E pronto, lá deixou cortar o cabelo para ficar muito gira.

Ainda dá para fazer os totós, embora atrás o cabelo caia um bocadinho.

Não se pode é dizer que tem o cabelo pequeno que ela responde logo:

- Não é nada!!!! É grande!!!!!!!


- Pois, é grande, é! Só está cortado, não é?


Se não concordamos com ela, começa logo a chorar.

3 comentários:

  1. É um trauma!Tadinha!

    Tens que lhe dizer que ela está LINDA!!!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. toca lá a concordar com ela :)

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Com este post fizeste-me lembrar o tormento que foi a 1ªvez que levei a minha filhota ao cabeleireiro heheheh

    Com o cabelo comprido ou curto Sofia,continuas um "borracho" ;))

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar