14.11.05

Outra vez doente

Telefonaram do infantário na sexta:

- A Sofia está com febre...assim que puder venha buscá-la sff

Fui lá buscá-la. Estava bem disposta, já lhe tinham dado ben-u-ron e andava a brincar com outros meninos.

Mal me viu, veio logo dizer:

- Estou doente!

Sábado só teve febre á tarde mas a tosse e os barulhos a respirar pioraram.

Só no Domingo é que foi vista pela Tia (médica)que confirmou que já havia barulhinhos nos pulmões: além da bronquiolite, também pneumonia.

Nada de muito grave ou avançado: antibiotico durante 3 dias, ventilan e uma semana em casa.

Tirando uma tossezita de vez em quando ninguém diria que está doente, está sempre bem disposta.

Quando não quer que a chateiem diz logo:

- Não falo contigo, estou doente!

10 comentários:

  1. As melhoras da tua pequenita!!
    o meu pedro hoje tb acordou com febre...
    Chegou o inverno prontos começam as gripes e afins

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. eheheh, ao menos sabe o que quer, e maI nada...

    as melhoras rápidas para ela.. pneumonia é que não está com nada.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As melhoras!

    E agora cuidado pk já tá muito frio!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. oh...as melhoras rapidas.

    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  6. As melhoras :)
    E mesmo doente tem sempre a resposta na ponta da língua hehehe

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para ela!!! Este Outono veio em força!!!

    Beijos

    ResponderEliminar