9.3.06

Avisos

Ontem fui jantar fora com as minhas amigas.

Antes de ir, dei banho à Sofia e fui lhe dizendo:

- A mamã tem que ir sair. Dizes ao papá para não se esquecer de te lavar os dentes antes de ires para a caminha, está bem?

- Oh...mas eu preciso de ti aqui. - diz ela toda tristinha.

- Não precisas nada! Ficas com o papá.

- Preciso sim....

- O papá vai fazer uma comidinha muito boa e depois vai brincar contigo e contar-te uma história! - digo eu a ver se a entusiasmo.

- Eu vou chorar - avisa-me logo ela.

- Não vais nada, não é preciso, a mamã vem num instantinho!

- Vou, vou.




Não chorou. Mas tive que sair sem ela se aperceber, porque já estava tipo lapa.

Deu que fazer ao pai e à irmã até ás tantas:

"A miuda ontem estava com as pilhas bem carregadas..."

Faz-lhe bem!! É para ver o que é bom!! Lolol

9 comentários:

  1. Mai nada!! Concordo plenamente..Aliás, tenho uma amiga que pôs a filhota dela a dormir a tarde inteirinha, de propósito...
    Quando ela regressou da jantarada estavam os dois a dormir no sofá..e o pai mais tarde contou que a ultima vez que olhou ao relógio com ela acordada foi por volta da meia noite..

    :)))

    beijocas
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. POis pois...para eles tb verem como é que nós efectivamente somos super mulheres!


    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. A tua barra desapareceu. Foi parar lá a baixo. Experimenta tirar o itálico deste post e vê se ela sobe.

    ResponderEliminar
  4. Olá anónimo!
    Se estás a falar da barra do blogger, fui eu que a tirei propositadamente.
    Mas de qualquer maneira, obrigada!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Isto de ser homem... é mto triste! :)

    Nós realmente somos mto mais despachadas, não somos?

    ResponderEliminar
  6. Tem que ser!!!! Desanuviar de vez em quando... Beijinhos

    ResponderEliminar