9.3.06

Continua desconfiada

Encontrou uma nota de 5€ no cofre dos dentinhos que tinha ficado debaixo da almofada.

- Eu acho que foi o papá...

- Porquê?

- Então... ele ontem perguntou-me o que é que eu gostava de receber e eu disse dinheiro e agora tinha lá esta nota...

- Ele se calhar perguntou isso para ver se a fada ouvia para te trazer uma coisa que gostasses....

- Ò mãeeee, és tu e o pai que pôe lá as coisas, não é?

- Achas?!! Não somos nada!



Eu tinha comprado a revista das Winx para a fada lhe dar, mas como era uma coisa que ela queria muito e que andava a pedir há uns tempos, resolvi dar-lhe o dinheiro para não ser tão obvio...mas afinal, o papá Nuno (sem eu saber) andou a fazer-lhe estas perguntas e por coincidência a resposta dela (que eu não tinha conhecimento) coincidiu com a prenda que eu lhe deixei. Não admira que esteja tão desconfiada!

6 comentários:

  1. Pois...e olha com quem ,que de burra não tem nada!!!
    Não sei se vais conseguir aguentar essa versão muito tempo :)

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar
  2. A intenção era boa mas saiu- te o tiro pela culatra. lol


    len@

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe...ela é de facto esperta..

    Não sei vais conseguir mantê-la a acreditar na fada..lol..
    Para a próxima fala 1º com o papá..

    :))

    Boa sorte, mamã fada!

    beijocas
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. ai esses descuidos... mas já vai ser difícil manter essa magia durante muto mais tempo... digo eu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom, eu ainda consegui manter a fachada até aos 7.... depois disso deixou de haver fada dos dentes, Pai Natal e outros contos parecidos!!!! Até porque na escola começaram a gozar com elas porque acreditavam nessas coisas todas! Mas expliquei-lhe que acreditarem na magia das coisas tem a sua beleza!!!!

    ResponderEliminar