30.3.06

E desta já me safei!

Falei com a professora por causa dos convites para o aniversário da Francisca.


A miuda não quer convidar toda a gente, como fazia no infantário - Escolheu quase todas as raparigas, menos duas (e que eu ainda tenho que descobrir porquê) e um rapaz ou talvez dois - A professora disponibilizou-se para entregar discretamente os convites, para os meninos que não foram convidados não se sentirem postos de lado.


Contei-lhe que a Francisca também a queria convidar, ficou contente, perguntou quando ia ser a festinha... mas infelizmente não pode ir...não vai cá estar. Mas "prometeu" que um dia passava lá por casa para "beber um copo".


E afinal, conversa puxa conversa, cheguei à conclusão que vou eu própria entregar os convites às mães das crianças ou às crianças. Caso fique algum pendente, tenho a reunião da avaliação na quarta feira a que normalmente vão todos os pais e entrego nessa altura. Pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário