16.6.06

As obras ainda duram

As kokinhas estão a adorar "morar em casa da avó". O primo também lá foi passar um dia e como sempre que estão juntos (principalmente os mais velhos) deixaram a casa da avó de pernas para o ar. Andam a "organizar" umas marchas de S. João.

Eu tenho saudades da minha caminha... A Sofia esta noite insistia que queria dormir na "nossa" cama. Eu levava-a para lá, esperava que ela adormecesse e depois mudava-a para a cama dela outra vez que aquela cama é mais estreita que a minha. Passado meia hora já estava a Sofia a chamar outra vez, está com tosse e vomitou a meio da noite.

De manhã, podia ter ficado com a avó mas não quis. Preferiu ir para a escola.

A Francisca na hora de almoço também estava com tosse e febre, talvez por ontem ao fim da tarde (já estava um bocadinho de frio) ter ido dar uns mergulhos á piscina do vizinho da avó.

Com um bocadinho de sorte, talvez regresse a casa neste fim de semana....

6 comentários:

  1. Claro que elas devem gostar de estar nos avés.. muito mimo não?
    E então voltaram a casa? Espero que sim..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Quando regressarem a casa, tudo vai passar...vais ver que são saudades ;0)

    Beijinhos, boa semana e as melhoras

    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  3. Com as duas doentitas não deve ser nada facil. Muita força para ti.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. As melhoras das princesas.
    Não há nada como a nossa casa...digam o que disserem.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. É verdade, como dizem ai em cima "there's no place like home!"

    ResponderEliminar