9.6.06

Também sobrou para a Francisca



Estava no quarto dela a pintar.

- O que é que se passa? - veio perguntar á escada. - Que gritaria é esta??

Contei-lhe o que aconteceu.

- ..... e quantas vezes já te avisei para não deixares estas coisas á mão??

- Mas eu não deixei...isso estava na minha carteira...

- Não estava não. Estou fartinha de te dizer que isso é para guardar no armário!!

Foi lá ver "o estrago" e passado um bocado voltou.

- Epá.... até o meu baton do cieiro ela estragou, olha para isto...

- 'Tás a ver?!?! O problema é o meu sofá que está todo sujo...

- Olha, eu já estive a limpar com um pano molhado e já saiu quase tudo.

Sim, já estava melhorzito... mas ainda tive que esfregar bastante. Valeu a intençao.

5 comentários:

  1. Bme no fundo até foi uma querida.
    Já que tinha tido uma quota parte da culpa lá tentou ajudar como pode!

    :*

    ResponderEliminar
  2. Porque será que estas "gaijinhas" gostam tanto de baton, verniz, etc?
    Cá em casa tem q estar tudo escondido.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ao menos tentou coitadinha :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Pois eu cá digo: Tenho dois rapazes e ainda bem!!
    Até agora "só" me partiram um quadro, a jogar á bola, lol

    :))

    bjs
    Sandra

    ResponderEliminar